História

       O restaurante Tia Maluca está localizado em Cabo Frio às margens de um dos principais pontos turísticos da cidade, o Canal Itajuru ( Boulevard Canal). Há 15 anos é um dos principais points gastronômicos da Região dos Lagos, devido à grande variedade do cardápio, que inclui pratos a base de frutos do mar, além da tradicional picanha na folha de bananeira, e o chopp mais gelado da região, premiado por 6 vezes consecutivas pela Real Academia do Chopp. O cardápio também contempla as crianças, com pratos atrativos, do jeito que a garotada gosta.

          A alegria é outra característica marcante da casa, visível não apenas na decoração, mas, principalmente, no nome do restaurante e na escultura de madeira em forma de boneca que personifica a imagem da Tia Maluca, uma inspiração que nasceu no carnaval de 1997, por conta de um grande hit de sucesso na época: “Ah, eu tô maluco”, assim como das diversas “Tias” malucas conhecidas na cidade.

          À frente do empreendimento, desde a sua fundação, o casal Milton e Nazaré sempre apostou no marketing, e através da grande propagação do nome tia maluca em muitas emissoras de rádio e televisão, jornais e revistas ,consolidou a marca no mercado. A dedicação dos funcionários ,a satisfação dos clientes e a participação em eventos culturais, esportivos e artísticos também foi de extrema importância para o reconhecimento da empresa.

        O casal não mede esforços para oferecer conforto e qualidade no atendimento a todos os clientes e amigos. Além da área externa coberta, à beira do canal, o restaurante Tia Maluca também oferece um espaço interno com ar condicionado e uma adega climatizada. A qualidade dos produtos e do atendimento também ganhou atenção. Hoje a empresa possui um espaço exclusivo que funciona como ponto de apoio no estoque e pré-preparo dos alimentos, com embalagens à vácuo que garantem melhor conservação, durabilidade e higiene dos produtos.

        O resultado desse esforço se reflete em números positivos: quando abriu as portas, o restaurante tinha apenas seis funcionários, hoje são mais de 60. Com a ampliação e a reforma do restaurante realizada em 2008 foi possível atender um maior número de pessoas e garantir mais conforto a grande quantidade de clientes que o restaurante passou a receber. O restaurante Tia Maluca é reconhecido nacionalmente como um dos melhores restaurantes de frutos do mar e carnes, além de ser um ponto certo para turistas e moradores da região que procuram saborear uma refeição de qualidade e um bom atendimento enquanto desfrutam de um local confortável, arejado e tranquilo.

         Agora, devido a esse grande sucesso, o casal de empresários busca disseminar seus conhecimentos e experiências, adquiridos durante todos esses anos de sucesso à frente do restaurante Tia Maluca, com outros empreendedores que busquem atuar com ética e eficiência em sua rede de franquias.