Responsabilidade Social

Além do compromisso com a geração de emprego, com a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes, o restaurante Tia Maluca também se orgulha de ser o primeiro a investir em Responsabilidade Social, com a construção de um prédio onde, em breve, funcionará o Instituto Tia Maluca, com o objetivo de ensinar/profissionalizar crianças com idade entre 6 e 16 anos, das comunidades de Monte Alegre, Porto do Carro e Boca do Mato, em Cabo Frio/RJ.

          A empresa também tem um compromisso com o esporte e a cultura, alicerces que, segundo os empresários Milton e Nazaré, são fundamentais para a formação do caráter de qualquer cidadão. Da mesma forma, eles lutam para que a cidade de Cabo Frio transforme-se, verdadeiramente, numa cidade turística, oferecendo eventos de qualidade o ano todo, para que sejam gerados frutos positivos, não apenas para o comércio, mas, principalmente, para a imagem da cidade que eles escolheram para morar, gerar empregos e viver, sempre embalados por sonhos, sol, mar e lagoa.

Responsabilidade Ambiental

O restaurante Tia Maluca aposta no desenvolvimento sustentável e entende que o cuidado com o meio ambiente deve ser  uma preocupação constante da empresa. Sabe-se que um litro de óleo de cozinha descartado de forma inadequada pode causar grandes danos ao meio ambiente, por isso todo o óleo descartado pelo restaurante é destinado a uma empresa que recicla o material, transformando-o em Biodiesel, sabão e detergente.